Image Map

domingo, 18 de janeiro de 2015

Espelho,espelho meu...


Oi,oi menias, tudo bom?!
O assunto de hoje, é um pouco mais sério que o de costume, na verdade, muito mais sério.
Hoje em dia, é impossível alguém se olhar no espelho e dizer, eu sou perfeita como sou. Isso é uma questão muito delicada, pois quando isso ultrapassa os limites do aceitável, acaba fazendo mal.
É muito comum nós vermos pessoas com transtornos referentes ao corpo, afinal, quase todo mundo fica infeliz com pelo menos uma coisa ao se olhar no espelho.


"Sou muito gorda,muito magra,muito alta, muito baixa, sou feia, não gosto do meu cabelo"
Meninas, ao nos olharmos, nós devemos nos amar, e procurar ver o que temos de melhor! O espelho não é bom,quando ele não faz com que você veja o que há de melhor em você!
Eu conheço meninas que tiveram transtornos alimentars, tais como bulimia e anorexia,mas não estou aqui só pra falar das que sofrem com o excesso de peso, eu já sofri muito, por ser muito magra. As pessoas dizem que quem é muito magro não sofre porque isso não é problema, mas quando se é magro demais e não se consegue engordar, você começa a se perguntar o que há de errado com você, e a resposta é: NADA! não existe nada de errado com você que é gordinha, magrinha, alta ou baixa! Vocês são perfeitas do jeito que são, e não deixem jamais alguém dizer o contrário.

A mídia nos faz acha que a mulher perfeita existe e que você deve seguir um padrão, mas isso não existe! Sinto muito, mas perfeito só Deus, nenhum ser humano jamais será perfeito, independente da quantidade de plásticas que fizer,algo sempre irá faltar! Então, a perfeição está dentro de cada um. Cada um com sua beleza de um jeito único! Jamais queira ser igual a alguém,pois o fato de você ser único te faz mais belo.

Desde que não faça mal a sua saúde, você deve se amar, porque aceitar é quando nós não gostamos de algo.
Não vim aqui para dar sermão e muito menos lições de moral, vim apenas como uma amiga dar um conselho.
Se ame, sem mais e meio mais!
Um beijooo, e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Muito legal esse post, é muito importante as pessoas gostarem de si mesmas como elas são!
    www.deboraazevedoblog.blogspot.com ☺

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Debora, concordo plenamente! Me aguarde em seu blog. Beijoos

    ResponderExcluir