Image Map

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pojeto desenhos...

Oi,oi meus amoores!
Como vão vocês?!
Então gente, eu tenho uma paixão, desenhar!Amoo muito desenhar, faço curso no instituto oberg e vou ser uma designer no futuro (Deus queira que muito famosa *-*!)
Mas, enquanto isso não acontece, eu tomei uma decisão, com o incentivo de umas pessoas, e resolvi vender desenhos ! :D
Retratos,desenhos para banner de blog, desenhos aleatórios, vocês decidem!
Vou deixar aqui em baixo alguns desenhos que fiz, para vocês conhecerem um pouquinho do meu trabalho







Vou deixar aqui em baixo meu e-mail de contato para vocês:
beth_lopes98@hotmail.com
 qualquer interesse entre em contato nesse e-mail e combinaremos tudo direitinho! 
Os desenhos sarão enviados pelo correio.
Um Beijooos meus amooores!!

8 comentários:

  1. Que desenhos incríveis, são lindooos!
    Parabéns , aproveite esse dom ;)

    Faz layout personalizados e divulga pras pessoas conhecerem seu trabalho.

    beiijos

    www.sorrisocheio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine! To pensando nisso sim. Obrigada pelo incentivo. Amei seu blog, beijoos

      Excluir
  2. Nossa que lindo seus desenhos... to pensando seriamente em fazer um pedido com vc!!! Se der tudo certo entro em contato...
    amei seu blog
    http://baguncapersonalizada.blogspot.com.br/2015/01/meus-apliques-tic-tacs-de-fibra-japonesa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sthéffani, seria um prazer fazum um desejo para você! Ja sabe onde me achar rs . Um beijoo e me espere la.no seu blog

      Excluir
  3. Nossa, amei seus desenhos. Aquele de realismo da Anjelina Jolie tá de mais! Quero um desenho de realismo de mim pra tatuar! Faz tempo que estou querendo.

    Parabéns. O teu blog é lindo.

    Vou te visitar sempre.

    Beijokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edina!!! Muito obrigada, se quiser um desenho é só entrar em contato que combinamos tudinho! Beijoo obrigada!

      Excluir
  4. Ameiii seus desenhos!!! Super lindos, eu não sei desenhar nda kkkkk
    beijoes

    ResponderExcluir